quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Amor e ódio

Você não pode amar a todos; é ridículo pensar que pode. Se você ama a todos e a tudo você perde seus poderes naturais de seleção e acaba se tornando uma pessoa de julgamento ruim de caráter e qualidade. Se alguma coisa é usada tão livremente, ela perde o seu real significado. Portanto, os satanistas acreditam que você deveria amar fortemente e completamente quem merece o seu amor, mas nunca voltar a outra face ao inimigo!
O amor é uma das emoções mais intensas sentidas pelo homem; a outra é o ódio. Forçar a você mesmo sentir amor indiscriminado é muito antinatural. Se você tenta amar a todos, você somente diminuirá os seus sentimentos por aqueles que merecem o seu amor. O ódio reprimido pode se manifestar em muitas doenças físicas e emocionais. Aprendendo a liberar o seu ódio em direção aqueles que o merecem, você purga a si mesmo destas emoções malignas, e não necessita dirigir suas emoções reprimidas para quem ama.
Nunca houve um grande movimento de “amor” na história do mundo que não acabasse no assassinato de grande número de pessoas, devemos admitir, para provar o quanto eles os amavam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário