sábado, 13 de fevereiro de 2016

ERA SÓ UMA DANÇA, ELES HUMILHARAM

<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/wRHiTnj17lA?showinfo=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Doença de Peyronie: entenda por que alguns homens têm pênis 'curvado'

A doença de Peyronie, apesar de pouco conhecida pelo nome, é bem fácil de identificar. Não é em todos, mas, em muitos casos em que o pênis tem uma curvatura, para baixo, para cima ou para o lado, lembrando o formato de uma banana d'água', trata-se desse mal. Tal tortuosidade peniana tem este nome em razão do cirurgião que primeiro descreveu esta doença, François de La Peyronie (médico do Rei Luis XIV da França).

A principal característica da doença de Peyronie é o desenvolvimento de 'nódulos' (na verdade, uma placa fibrosa que se forma), que se instalam sob o tecido esponjoso vascularizado do pênis. É naquela região que, quando aumenta o fluxo sanguíneo, provoca a ereção. Com essa placa fibrosa 'no meio do caminho', fica comprometida a elasticidade e a expansão do órgão. 
O médico oncologista e cientista, Dr. Dráuzio Varella, explica em seu site que não estão bem definidas as causas da doença, mas, segundo consta em seus diagnósticospequenos traumatismos ocorridos durante a relação sexual podem resultar em cicatrizes que interferem na ereção. Porém, as 'placas' podem desaparecer espontaneamente, 
sem tratamento algum, em um ano e meio, dois anos. Quando o problema persiste, alguns medicamentos que agem no metabolismo das células produtoras da fibrose apresentam bons resultados. 

Tratamento para Ejaculação Precoce


A nossa filosofia de tratamento visa abordar as três causas subjacentes mencionadas anteriormente. Inclusive, um dos tratamentos oferecidos visa possibilitar que você tenha a capacidade de manter ereção por um tempo significativamente maior, mesmo apos a ejaculação. 

Você pode satisfazer a sua parceira imediatamente e, como tempo, aprender a relaxar e superar a ansiedade pelo desempenho.

Com o encontro sexual prolongado, você também aprendera a se acostumar com a sensação de uma experiência sexual de maior duração e gradualmente se tornar menos sensível. Como qualquer comportamento aprendido, quando o novo habito estiver formado o seu corpo aprendera a reagir ao estimulo sexual de uma maneira controlada e confiável como sendo a regra não a exceção.

A perda involuntária da urina não é um problema comum da idade e tem cura

As mulheres têm maior predisposição para a incontinência urinaria do que os homens, devido as suas características anatômicas, vasculares e hormonais, que podem desencadear mais facilmente a perda da urina. Na mulher, a queixa de perda urinaria estão mais propriamente relacionadas com a entrada no climatério (menopausa), quando a incidência pode chegar ate 60% conforme algumas pesquisas. As formas mais comuns de incontinência urinaria são: a incontinência urinaria de esforço, onde a pessoa perde urina quando tosse, espirra, corre, faz ginástica, da risada, entre outros esforços; e a incontinência urinaria de urgência, quando surge uma vontade súbita de ir ao banheiro e em alguns casos, a pessoa não consegue chegar a tempo e a urina escapa no meio do caminho. Para o tratamento de ambas, a fisioterapia tem apresentado excelentes resultados.

Fortalecimento muscular

Os exercícios de reforço muscular para o assoalho pélvico ajudam a dar sustentação para os órgãos do baixo ventre, como a bexiga, útero e reto, mantendo a continência, tanto urinaria quanto fecal.